domingo, 16 de novembro de 2008

O que o EVA uniu ninguém separa!!!



A cada dia que passa formando novas amizades e retribuições de carinho. Não tem preço tudo aquilo que venho conquistando e conhecendo. Sao tantas demonstrações de carinho, amor, amizade de tantas pessoas especiais... PQP Tudo muito intenso e verdadeiro.
Muitos não entendem como em tão pouco se cria afinidades né? Nunca achei que aconteceria comigo, mais é isto está entrando gente bacana em minha vida. O mais importante é que me fazem FELIZ!!! Graças á Deus e ao EVA que tá unindo e formando famílias!!!
P.S: CARALHO EU AMO ESSA FOTO!!!
A HORA DA TROCA:
Beijos com carinho pra NICK que me ajudou a montar novamente meu blog.
Um mega cheiro pra ALINY que fica pedindo pra att aqui... hehee
E há todos pelos comentários!

9 comentários:

Unknown disse...

Lindão!!!
Amizade é pra isso também...
E já sabe né?! Precisou... Gritaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! rsrs

beijos de carinho pra vc tb!!!!

E vamos ver se não abandona seu cantinho senhor?!!!

obrigada...

Aliny Lima disse...

Aêeeeeeeeeeeleluiaaaaaaaa!
Mais ainda bem que eu no fim ganhei um MEGA CHEIRO!
Afff que saudade de vc...da sua risada...da sua voz...das nossas conversas...de Eva, de Carnaval...de VIDAS de AMIZADES!

" Como falar de vc e nao sorrir?"

Imensamente feliz, por ter ganhando pessoas tão especiais quanto vc...nem preciso de muita coisa mais pra ser feliz, apenas lembrar que vc EXISTE que esta aí longe dos meus olhos mais perto do meu coração...EU TE AMO muito...e esse amor nasceu puro...verdadeiro, leve feito brisa do mar, nasceu atravez desse anjo chamado Saulo, que deus enviou criativamente pra nos unir...ontem mesmo ele fez eu e Brunna repetir bem alto pra todo mundo ouvir...o que era que significava EVA..." ETERNAMENTE VERDADEIROS AMIGOS" e é isso que eu sinto por vc...AMIZADE ETERNA...
Te amoooooooooo tanto que nem cabe mais em mim,como? NAO SEI...e quer saber depois te tanto...nem preciso mais...apenas sinto...vivo...lembro e assim sou FELIZ! Por que encontrei você...

De tantooo voar...essa pessoa maravilhosa multicolorida exatamente igual ao meu astral!
90 dias pros meus abraços de ENTREGA TOTAL...

PS: eu amo vc pra porra! Com porra de Baiana bemmm de Binhôo saca?! rs
se cuida...e volta logoo sempre qd der!!!
EU COBRROOOO MESMOOOOOOOOOO! rsrsrs
Ly sua Paulista Loira preferida...fala que nao que mato sua pessoa...kkkkkkkkkkk

Aliny Lima disse...

Viiiiiiiiiiii Olha minha foto de CASA AMARELA com o Loiro...
ele riu assim por que eu ergui meus pés, e Bru gritou "Tá igualzinha a Ivete amiga...só falta a altura, as coxas e o cabelo só"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss se cuida viu?!
até daqui á pouco...vamos pensar assim!

Maria Chuteira disse...

aff...sabe o que falta pra foto ficar perfeita? euzinha!

vsf!

tb te amo!

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Vihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

MEU 3° AMOR!

Porra faz tempo q não venho aqui né...
Mas hoje foi o dia de visitar blogs de todos q AMO e vc não poderia faltar....CLARO!!!!

AMei sua foto, vibrei com esse momento, vivi junto, mesmo a Kilometros de distancias!

" Longe dos olhos, mas perto do CORAçÃO"

Ahhhh vou aderir a campanha de Ly..

ATUALIZA VITINHOOOOOOO!


TE amo meu baiano lindo!

"Te espero no farol, pra ver o sol se pôr"
Falta 82 dias!

Aliny Lima disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Acho que você ter que atualizar isso por você NAO É POSSIVÉL!!!!


Viiiiiiiiiiiiiiiiiii passada com o recado de Bruh..."falta 82 dias"
Caralhooooooooooooo HOJE FALTAM 31!

eu mereço??? To infartando aqui...
me leva logoooooooo pro farol... rs

1º coisa que eu vou fazer é te dar um abraço bem apertado...
Te amooooo muitooo e nem acredito que vou te ver...
Passou até que rapido vai...

" valeu á pena esperar o ano inteiro só pra te VER"

Se cuida...to chegando!
Amo mais que o sol...a lua...o mar...a POESIA!
Vc é amor em mim!


Ly

Aliny Lima disse...

20 dias...e vc nao atualiza essa porra!
acho que vamos atualizar JUNTOS aí mesmo né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Vou encher seu saco eternamente com esse Blog!
sinto saudades caralho! rs

Bjs

Buh. disse...

Atualiza isso ai puto!

BEIIIIIIIIIIIIIIIJO.

Maria Chuteira disse...

e????????

 
©2008 '' Por Monique Belmont