sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eveiros de Plantão!!! Beco do EVA!!


Boa Tarde pessoas!!! Como vão heim?Sinceramente, ainda não arranjei saco pra ficar todo dia postando, mais vou levando...

Bom a semana passou muito rápida, eu em casa de maresia... Ninguém merece!!!


Poxa, tô sentindo falta de tanta coisa em minha vida.

Mais hoje vou homenagear essa galera porreta que tive o prazer de conhecer através do nosso EVA, que a cada dia que passa forma famílias, as amizades mais sinceras do mundo...

O que o EVA uniu ninguém separa. Todos com mesmo objetivo, mesma paixão, mesmos sonhos...

É tão bom está juntos de vocês sabiam? A baixaria rola solta, nesse dia foi mó putaria pro meu lado. Bom vou falar rapidinho a história:

- Estavamos todos lá batendo papo, fazendo homenagem ao meu amigo Ney (saudades), aí derepente aparece uma senhora, bem doida... Ea apontou em minha direção e disse:

- Gostosoooooooooooo!!!Algo assim...
A velha começou correr átras de mim querendo me beijar, começou a dançar "Toda Boa", essas baixarias sabe? Foi muito zoeira, ali fiquei com vergonha (confesso), o Dique parou...Uhuahua

Eu olhei para trás e quando a galera percebeu comigo foi a maior baixaria...Huahuahua

Pois, não tive sossêgo, ápos este dia foi comunidade, vídeo, scraps, mensagens, telefonemas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Virei celebridade!!! Adorooooooooooooooo!!!Assistam:





Pois é, a galera mais BA do mundo de quem é essa galera? É DO EVA!!!


Ah QUERO MANDAR BEIJO ESPECIAL PARA ALINY e BRUNINHA(Sampa), elas comentaram aqui no meu blog só que fui responder e não tem como comentar no delas, meninas falam um blogger viu?Passem sempre por aqui. Aliny o que escrevo pra ele é de coração, é doideira né gente esse sentimento... Nossa!!É amor demais, coisa de Deus!!!Bruninha o que vocês comentam sobre minha pessoa heim? Medooo!Gritooo! Meninas comentem aqui e deixem o MSN para conversarmos viu? Povo danado de bom, só o EVA tem essa vibração. Bjundas!!!

Amoo Demais!!! Saudades meu povo!!!






8 comentários:

Kaká disse...

Mais um eveiro de plantão!
Beeeeijos

Aliny Lima disse...

Viitinhooooooo, poxa que sentimento estranho!!! mo importante me senti agora, minha amiga a Brunna ligou correndo Aliny, olha no Blog o Vitinho comento pra gente...ficamos felizes sem ao menos saber quem vc é!!! adoreiii a atenção, está aprendendo com Sau? nosso Lorô?, poxa vc tem foto com ele...que massa, vc vai ver a gente chega lá... vai ter show dele aqui em sampa dia 08/07 estamos anciosissimasss vc nao tem noçao!!! da nossa paixão por Salvador, por Bel, por Asa, Por barra Ondina, por Carnaval, vc vai ver quem em 2009 nao passamos aí pra tomar uma ceveja com vc!? " e eu vou atraz de um trio eletrico eu vou, curtindo SUA Baianidade Nagô...rs ah Vitinho que terra abençoada, pra te falar verdade nao troca minha turbulenta cidade nao, Sampa é fodaaaa, aqui eu pisco o olho tenho tudo em minhas maos, mais Salvador é especial...de gente especial...assim que nem vc!!!! não tenho msn mais Brunninha tem ela te passa, e assim manteremos o contato tudo em nome de EVA que coisa linda....! Tô adorando tudo isso...beijosssssss responde sempre!!!!! se cuidaaa, Positividade sempre....!!!! rs Saulo é nosso anjo nao podemo negar os fatos!!!!

Aliny...Sempre Eva.

Aconteceu em meio aquele mar de gente eu vi aconteceu... nossos recados se cruzaram.. eu vi...Vitinho...

Unknown disse...

Mohbeemmmmm!!!
Liiiindo o blog!
Q papo é esse??? Vittinhoooo é sucessoooo, rapá! Hehehehehe...

Txamoooo.! ♥

Fica com DEUS!

=***

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Ai meu Deus, q emoção Vitinhoooo, vc arrasou agora hein menino! Nossa fikei mega, hiper, power FELIZ. Tô amando tudo isso q só o Eva poderia me proporcionar!
Obrigada de coração! Já sou sua fã tb! hehehehe

Qnd vier pra SP ágente vai ter q marcar de se conhccer hein, nem quero saber...rsrsrs

Poxa agente ainda não tem blog, estamso querendo fazer um, mas é q tá tão corrido agora, q loho mais iremos fazer com certeza!

Me add sim no msn:
brunninhasa@hotmail.com

Vou adorar conversar com vc! Ebaaaaaaaaaa

Fica com Deus...Bjãoooo

" Que TODO esse amor seja eterno e que o EVA pra sempre dure"

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

ibdikpOPs...
colokei errado meu msn, o certo:

brunninhasp@hotmail.com

Bjoss....
E eva sempre no coração!

Sâmara disse...

Vitinhoooooooooooooooooo

ess blogger agora tá com uma cara boa..
Oh pessoa tô com saudade de vc sabia?
Olha tenha uma ótima semana
e saiba que te adoro muitão
até hj espero o sorvete
Bjos

Aliny Lima disse...

*.* ASSIMMM EU FICO COM CIUMES... Vitinho vou protestar, só por que eu nao tenho MSN, fico fora das conversa?? acho que vou pedir minhas contas, e viver apenas de EVA, de Chica Fé...rsrsrs o que vc acha? trabalhar pra que? rs
mais é verdade to querendo muitooo conversar com vc, sentir esse POSITIVIDADE, essa BAIANIDADE....me passa seu telefone, eu ligo pra vc pra me sentir aí em SSA....rsrsrsrs, me add no orkut alias vc vai me achar rapidinho no da Bru, ontem me encontrei com ela e nosso assunto fui vc...a conversa que vcs tiveram... vc precisava de ver a felicidade dela...!!! a gente qd fala que ama, tudo isso é de coração, é de verdade então qq coisa que nos trasportem nos deixa FELIZ rindo á toa, com um sorriso no olhar sabe??
E vc nao pensa em vir pra sampa? CERTEZAAAAA te levariamos pra um monte de lugar!!!! aqui é masssaaaaa, todo mundo reclama da agitação mais é isso que eu amoaoaoaoaoaooaao rsrsrs alias eu sou uma pessoa agitada, adorooo uma bagunça...!!!Mais antes disso vc tem que nos prometer que vai nos apresentar a PRAI DO FORTE...sonhooooo nossa, deve ser a mais linda desse mundod depois de Saulo né? rsrsrs
Espero vc no orkut tb, Brunninha anda me contando as novidades....adorooooo, manda sempre beijo pra mim tb!!! ok???a Loira aki é ciumenta....kkk

se cuida Negô!!

* Só de coisas boas eu vivo...e se ando á toa nao ligo... *

Aliny

Ariiane disse...

eta geleraooo
da porraaa
beijaoo tinhooow

 
©2008 '' Por Monique Belmont