sexta-feira, 16 de maio de 2008

Relembrando: EVA CONVIDA !!! PERFEITO !!!


Fala Galera!!! Como vão pessoas? Eu tô indo, mais não fico pra baixo... Se a vida tá ruim, podemos melhorar né? Hehehe


Essa foto foi do EVA CONVIDA, gente nunca me senti tão próximo do cantor. O palco era muito baixo, eu alto então ficavamos praticamente cara a cara... Foi foda esse show lá no ALTO DO ANDÚ! Nossa muita ENERGIA, VIBRAÇÃO, ALEGRIA = EVA!!!

Dezembro foi mês mais feliz da minha vida, onde tudo aconteceu...

Imaginem 3 quartas-feira seguidas curtindo show do EVA? Eu me sentia no paraíso, sei lá...

Eu penso assim: Não há nada melhor do que está com as pessoas que vc ama neh?

Eu mim sentia realizado em ver o carinho de Saulo, de ver o sorriso quando via a galera que curte ele, todo mundo já cantando e pedindo as músicas do DVD "VEJA ALTO, OUÇA COLORIDO", ele totalmente de queixo caído. Inclusive, eu pedi, implorei pra ele cantar "TODA LINDA", fiz coro e ele cantou...Huhauhuahuahaa

Adoroooooooooooooooooooooooo!!!


Caraca!! Ele tava se sentindo sabe em casa, perguntava o que queríamos ouvi e talz...

Mandamos no show praticamente.


Um beijo para toda galera que faz parte dessa minha história com o EVA nomes, fica complicado a lista é imensa, gratidão demais...


Aliny e Bruninha vocês são fofas por demai viu? Como é bom ter pessoas assim no mundo. Eu já adicionei você Bruna no orkut, tomem vergonha na cara e criem um blog, tb quero responder vocês viu? Vou ter que retribuir esse carinho, coisas do EVA... Unindo tanta gente bacana!!! Fiquem na paz! Meu número eu passo pra Bruninha que depois te dar viu? Bjundas!

Pessoas desculpem pq viu?não tenho manha e nem saco pra postar aqui viu?


Quando será que ficarei assim pertinho do cantô heim?

Saudades da porra!!! ERERION!!!


6 comentários:

Vitinho disse...

RESPONDENDO ALINY!!
Que mané mó importante vc se sentiu com meu comentário, era o minimo que podia fazer neh para retribuir palavras tão lindas. Claro o que é bom temos que aprender sempre com as pessoas e atenção o lôro dar e muito para seus fãs, ele não existe.Ain como queria viajar o mundo todo para conferir o show deles viu, arrase dia 08/07.Espero que consiga realizar teu sonho...Vocês vêm em 2009?Uai! Venha, venha mesmo meninas...Vamos beber,cair e levantar ao som do EVA. Vocês vão se apaixonar pela minha terra.Aqui em SSA tem tudo também, somos baianos mais não moramos no Agreste....kkkkkkkkkk
Não fique com ciúmes,já te add no orkut, acho que era vc..rrsrs
Me aceita lá e vamos resenhar pessoa!Meu número eu passo para Bruninha pelo msn, ela te dar viu? Ain meu Deus! Fiquei me sentindo, virei assunto?Adoroo!kkkkkkkkkk
O que fiz pra merecer tudo isto? Lindonas!Bru ao contrário, de vc nem trabalho fica complicado bancar viagem mais tenho vontade de passar no fds aí quem sabe?Sabia que não conheco a PRAIA DO FORTE?Mais conheceremos juntos, é um pouco distante do centro.

Bjundas loira!!Aconteceu...

Vitor Andrade disse...

deixa eu te explicar uma coisa..
meu blog é um blog de poesia..
deixe de baixaria pelo menos la..
haushaushaushuahsuahaushaushuahsuahsuasushuahsusua


abração xaraa!!

Ariiane disse...

haaaaaaa
to bem e vc?
poxa...
tem ummaa dataa ki nao veejo
neguinhoo
rsrsrsrs

beijaoooooooo amore

Aliny Lima disse...

Ohhhh meu negô...!!!!! aeeee...

agreste foi a melhor do dia, até meu chefe perguntou por que eu tava rindo....adoreiiiiiiiiiii rs
é mais é que aki, tem tudo e mais um pouco....kkk mais com certeza SSA deve ser FANTASTICOOO, como assim Vi vc NAO CONHECE a praia do forte meu deus, meu coração até doeu... rsrsrsrsrrs olha que ele sempre doi....kkk
Jura vou ver entao hj, se era eu no Orkut.. nao pude entrar esse fim de semana, falando em fim de semana, vimos Chiclete e Jamil, já sei que nao gosta muito deles, Chiclete é minha paixão. Jamil nem tanto mais Chiclete...então, foi foda no fim Jamil foi cantar EVA...kkkk demos muita risada coitado nem PERTO de Sau...nennhuma emoçao...rs
Com certeza, estamos entrando pra Central do Eva aki de SP, a Bru te contou?
logo mais teremos fotos com eles tb..." em meio aquele mar de gente "...
E falando em foto, FALA SERIO que foto é essa sua no EVA convida? gente fiquei olhando pra ela uns 5 miuntos....
de verdade acho que nao sei se guento um negocio desse...choraria o show inteiro, alem de desmaiar CLARO!

beijoss mande noticias, para de ser chato e post todo dia... rs ta que nem Sau, falando que nao sabe mexer? aprende....kkk

sim sim faremos um o mais breve possivél...!!!! aeeeeeeeee
se cuida!!!

Anjo!

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

*.* Oieeeeeeeeee....tem eu denovo no seu post, tô me achando já..ADOROOOOOO!

Olha Vih eu tô amando cada conversa com vc...vc me faz passar mal com tanta coisa boa q vc me conta!

Ahhhhhhh e essa sua foto, LINDONA hein...q emoção imagina se fosse eu..ia tremer, ahhhhhhhhhhhhhh! nem posso imaginar..

Entao como a Ly te contou estamos entrando pra central tb, coisa lindaaa demais.

Hummmmm Ly te contou já tb né...vc tinha q ver Tuca tentando cantar as musicas de EVA..Eu até parei de pular essa hr pq me deu mó depressão! Chiclete cantou minha musica preferidaaaaa.....Q EMOÇÂO TBBBBBBBB! Sei q vc num gosta mas vou te contar do mesmo jeito...rsrsrs

Vamos fazer um blog sim....vamso postar todo dia! hehehehe
E vc vai ter q estar lá hein...

Bjãoooooooooo
Mto axé!

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

oww baixo astrallll!!!
olha eu aqui !
so pra dizer q te amo viu?
amooo

 
©2008 '' Por Monique Belmont