sábado, 3 de maio de 2008

FeriadãOOo!!! Perfeito!!


Yeahh!!! Salve! Salve! Galera na verdade não tenho muito saco pra ficar postando...hehehe

Mais venho aqui pra contar um pouquinho do meu feriadão que foi por sua vez, PERFEITO!!!

Fui para Barra do Pote(Ilha), com amigos. Me diverti bastante, tava precisando sair um pouco de SSA pra relaxar, sabe? Deu para exttravazar, estava tão empolgado que nem consegui dormir um dia antes... Dormimos 02:00 e acordamos ás 06:00, pire aí!!! Já levantamos com a loirinha na mão....kkkkkkkkkkkkk

Pois bem, chegamos na ilha fomos ao mercado e quando voltamos fomos na praia comer água...

Essa daí é uma das fotos que irei postar. Como é bom está rodeado de amigos, resenhando, bebendo. Gente!! Por incrível que pareca não fiquei nem balançado e olha que a cachaça fo dura heim? Tomamos 1 caixa e meia de cerveja em garrafa, 2 caixas de latinha, fora que eu sozinho tomei uns golinhos de Montila e etc... Não fiquei enjoado, tô com medo de virar alcoolatra, será?

Aff!! Já entraram em minha semana né? Agora comente pessoas! Bom fds!

10 comentários:

Vitor Andrade disse...

Uma mesa de bar e um copo de cerveja...

as melhores inspirações vem dai!

rsrs

grande abraço xara

Sâmara disse...

Vitor, como eu queria está nesse show..
vc n tem noção mesmo..
Mas esse ano estarei lá ..
Tomara :DDD
Bjo

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

pois pode arranjar saco p postar todos os dia viu?
se n eu escaldo aqui !!
kkkkkkkkkkkkk
amé-te !!
chatão !!
kkkkkkkkkkkkk

Desa ਏਓ disse...

Cachaaaaaaaçaa !!
ADOOOOOOOOOORO
Tô precisando tomar uma.
Doida pra chegar meu aniversário pra eu sair com o povo pra comer água :P

Ahh, todo mundo pergunta isso.
Ele é meu amigo. Meu super amigo. Morava aqui na casa ao lado e foi morar em São Paulo a dois anos.
Eu morro de saudade =~
Mas todo mundo pergunta se é namoro ou amizade porque nossa ligação é muito forte. É uma amizade que não tem palavras pra descrever. E eu morro de saudade dele por ele estar longe :(

Beijoooooooooo.
saudadees de vc tbm ;*

Camille disse...

Viii, pois é meeu lindo.. acho que Sau mobilizou todo muuundo a fazer um blog! ahahahahaa
cachaaaça eeein? :D hahahaha
oooh vi, adoro você viu?!
Beeeijos

Tâmara disse...

Gaaato ;)
Adoooroo!! Só tenho uma coisa a declarar:
A CARA DA POBREEEEZAAAAAAA

ps: botei até a foto que vc AMA nesse treco aquii, viu?! hauahuahuahua :D

Beeeijo!

SUCESSOOOOooooOoOoOoOoOoOoOoOOOO

Ariiane disse...

realmentee
me da preguiiça tm
KKKKKKKKKKK
bom diaa viu vitorr
a gnt noa se fala mto no orkut nao mass
deixo aki meu SALVE
beijaooozaum

Aliny Lima disse...

** Muitooooo prazerrrrrrrr**

Aliny de Sao paulo, EVEIRA tb...hauhauahua, e adorando seus scraps pra Sau, adoro, qd dizemos que ele nos uni nao é por acaso fala verdade!!!

Passei só pra dar um oi mesmo, adoroooo essa energia que tem no blog dele...e isso deve-se a nós!!

beijos se cuida!!!!

Aliny

Aliny Lima disse...

ahhh gostei do blog, muito alegre!!! acho que só que nao tenho blog heim rsrs

bjjusssss

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Vitorrrr....tudo bem?
Sou amiga da ALINY....do comentário ai de cima, e assim como ela, sou louca pelo eva tb, agente sempre comenta sobre seus comentarios para saulinho, rsrsrs agente acha muito legal, q esse amor nunca acabe né...

Parabéns pelo blog, post sempre q puder..estaremos ki tb! hehehe

Bjãooooooo
e desculpe a invasão!

Brunninha
Sampa

 
©2008 '' Por Monique Belmont